Digital Fraud
Discovery

Sua marca pode ser usada como isca para phishing e infecção por malware. Essa solução ajuda você a encontrar e remover sites que prejudicam seus clientes e sua imagem.

O que fazemos para combater riscos digitais

Identificação

Monitoramos todas as camadas da internet, 24h por dia. Estudamos e analisamos padrões fraudulentos para aumentar a velocidade de identificação de riscos digitais.

Fraudcasting

Quando identificamos um site malicioso, nossa plataforma dispara um alerta aos principais provedores de internet. Eles, então, publicam um aviso que impede as pessoas de acessarem diretamente o site suspeito. Assim, reduzimos o impacto da ameaça antes mesmo de completar o takedown.

Abuse Inbox

Envie para a nossa plataforma as mensagens suspeitas recebidas na caixa de denúncia da sua empresa. Ao fazer isso, analisamos todo o conteúdo e começamos a trabalhar na remoção da ameaça na mesma hora.

Quarentena

Monitoramos links suspeitos e disparamos alertas para a equipe de análise sempre que algo muda na página.

36 horas

da detecção até a correção da ameaça, em média

99,17 %

das ameaças removidas com sucesso

88 %

dos casos resolvidos
com 1 notificação

Fazemos muito mais pela sua presença digital

  • Análise de UA

    Usamos user agents para simular acessos em diversos aparelhos e identificar ações de phishing mobile.

  • Filtro de IP

    Nossa plataforma faz simulações para identificar com facilidade riscos de atuação regional.

  • Domínios Unicode

    Monitoramos domínios registrados com caracteres unicode para simular sites oficiais e enganar usuários.

OnePixel

Proteção contra Phishing acessível a todos.

Nossa tecnologia exclusiva monitora suas páginas oficiais e identifica se um fraudador tentar copiar seu conteúdo. O OnePixel faz a leitura do caso e avisa você na hora em que o phishing ainda está sendo criado.

Grátis para todos os planos de Digital Fraud Discovery.

Digital Fraud Discovery protege sua marca contra:

Phishing

Uma das técnicas de fraude mais usadas na internet, esquemas de phishing enviam mensagens (geralmente em nome de marcas estabelecidas no mercado) para redirecionar o usuário a um site falso. Lá, ele é induzido a revelar dados pessoais, como senhas bancárias e números de cartões de crédito.

saiba mais
Phishing pode se esconder atrás do HTTPS

Malware

São softwares desenvolvidos para causar danos ou roubar dados dos usuários. Eles transitam pela internet disfarçados ou associados a arquivos não maliciosos, com objetivo de se instalar em computadores, tablets ou celulares para cumprir sua missão.

DNS Poisoning

Ataque realizado nos servidores DNS, os sistemas responsáveis por apontar as informações que serão mostradas quando um usuário acessa um domínio. No DNS Poisoning, os criminosos invadem e alteram as configurações do servidor, fazendo o usuário acessar, sem saber, um site malicioso que simula o verdadeiro.

PAC (Proxy Auto-Config)

Outro recurso que não é uma ameaça em si, mas uma configuração dos navegadores para escolha do melhor proxy para buscar um site. O problema está nos ataques que modificam o PAC para usar um proxy malicioso e, então redirecionar o usuário para uma página de phishing.

Comand Control (C&C)

O computador, tablet ou smartphone do usuário é infectado por um malware que recebe ordens de uma central de comando maliciosa. O roubo de dados é o principal objetivo, mas o maior problema é a persistência do C&C, que poderá continuar disseminando malwares.

Proxy Scam

Nesse esquema de fraude, malwares infectam o computador do usuário para que ele passe a usar um proxy malicioso. Assim, toda vez que for acessar um site, o navegador vai acionar esse proxy e o usuário será redireciondo para sites falsos.

Redirect

Esse recurso não representa uma ameaça por si só, mas muitos ataques fazem uso dele para camuflar páginas de phishing e enganar os usuários. Normalmente, o que acontece é que os ataques criam uma cadeia de redirecionamento para sites maliciosos, que simulam páginas oficiais.

digital fraud discovery

Proteção sob medida

Startup

  • Domain Monitoring
  • OnePixel
  • Phishing & SMShing
  • Até 10 URLs em quarentena
R$1.560/mês
ATÉ 3 USUÁRIOS

Corporate

  • Domain Monitoring
  • OnePixel
  • Phishing & SMShing
  • Malware
  • Pharming
  • Até 100 URLs em quarentena
R$5.200/mês
ATÉ 5 USUÁRIOS

Enterprise

  • Domain Monitoring
  • OnePixel
  • Phishing & SMShing
  • Malware
  • Pharming
  • API & Integrations
  • + de 100 URLs em quarentena
consulte
usuários ilimitados

Escolha uma internet mais segura para sua marca e seus clientes

Perguntas frequentes

Ainda ficou com alguma dúvida? Veja as respostas que preparamos para ajudar você.

Vocês tem acesso a alguma informação interna da minha empresa?

Não, os serviços da Axur monitoram somente ameaças fora do seu perímetro, ou seja, tudo o que está além do seu firewall. Todas as informações armazenadas no nosso portal são dados públicos que representam algum risco a sua empresa.

A Axur oferece serviços e suporte?

Sim, não medimos esforços para garantir que todos os nossos clientes tenham a melhor experiência com nosso departamento de Customer Success. Além disso, possuímos um CSIRT composto por uma equipe de Serviços Profissionais que são especialistas em Riscos Digitais.

Quais fontes de dados são monitoradas pela Axur?

O Axur One protege nossos clientes de riscos digitais provenientes de redes sociais, mobile, web superficial, deep web, canais de venda, e-mail spam e outras plataformas digitais. As fontes de monitoramento variam de acordo com as necessidades dos nossos clientes.

Como eu faço para conhecer a plataforma Axur One?

Preencha os seus dados em nossa página de Solicite uma Demonstração e em breve um de nossos vendedores entrará em contato.